quarta-feira, 17 de agosto de 2011

Ã...


Ã...

Como assim não tenho mais plano de saúde por VINTE E QUATRO MESES?

Desde 12/2006 tenho a preocupação de estar em dia com um plano de saúde e ñ ficar descoberta, fazendo todos os sacrifícios normais aos assalariados, por ser portadora de uma doença que requer uma segurança nesse sentido.
Em 08/2008 consegui um emprego que oferecia plano de saúde só pra mim, e por esse motivo parei de pagar o que tinha, seguindo a recomendação deste de fazer uma carta e mandar por fax pra me retirar do que tínhamos que era um plano familiar e continuar só com o das meninas, usufruindo do outro sem carência. Perdi o emprego agora em 04/2011 e tive o cuidado de providenciar uma declaração do tempo que fiquei no outro plano pra em seguida adquirir o mesmo plano antigo, atualizado e bem mais caro e, de nada adiantou, a situação contrária ñ acontece... o novo plano individual que fiz ñ compra a carência empresarial, ñ importando ter ficado o tempo todo com plano de saúde.
Tá certo isso? Segundo a legislação vigente sim, mas pessoalmente ñ. Será que as pessoas que têm o poder pra modificar essas leis têm algum portador de alguma doença que precisa de um novo plano de saúde? Ah, mas esses com certeza poderão pagar um hospital e/ou um médico NÉ. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário